quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parabéns!!!

No dia 01 de Maio de 2012, o eterno Deus me favoreceu a grata satisfação de compartilhar de mais um ano de vida que Ele deu a minha querida esposa NEIDE, aonde participamos de um maravilho círculo de oração, aonde o Senhor derramou do seu poder, presentando não somente a aniversariante mas a todos que se fizeram presente, e no final do círculo de oração todos os departamentos da Igreja felicitaram a aniversariante com muitas palavras carinhosas e presentes, irmãos e irmãs vieram de Campina Grande, Sumé, Queimadas, LIGEIRO, Monteiro, Gurjão e uma grande parte da igreja de todo o campo da AD em Boa Vista, vieram adorar ao Senhor Jesus e Parabenizar a irmão Neide, que ao longo dos nossos quase 18 anos de matrimônio têm se revelado uma verdadeira esposa, mãe, amiga, irmã e missionária dedicada a missão que o Senhor tem lhe confiado.
         Um gesto de amor!
            O amor é sem dúvida algo sublime que só Deus pode nos dar, pois tem o poder de unir duas vidas uma a outra tornando-as "uma", uma em amor, uma cumplicidade, uma sonhos, uma em realizações.... Nestes momentos me  faltam palavras para externar o verdadeiro sentimento que tenho em meu coração, porém quero registrar através desta mensagem o meu verdadeiro amor por você, amor esse com que nos uniu o Senhor de nossas vidas, e posso dizer que o meu maior desejo é que Deus dos dê o privilégio de envelhecermos juntos, até que a morte nos separe em boa velhice, ou no arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus.
Minha princesa  Neide eu ti amo muito e sempre!!!
de seu eterno namorado Jonas Freitas de Jesus.

Parabéns minha dedica esposa e amor de minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes