PROJETO AMME

 AMME
Associação dos Missionários Mantenedores da Evangelização
http://www.evangelizabrasil.com/
0800121911- AMME 

Quem somos

AMME é a missão que ajuda as igreja evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando.
           Fundada nos primeiros dias do ano 2000 pelo missionário José Bernardo, AMME é uma missão evangélica, brasileira, independente e não denominacional. A missão tem estatutos de associação civil religiosa e está registrada no CNPJ sob número 04.035.720/0001-43 com a razão social Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização – AMME. Para fins de comunicação, a missão utiliza juntas as marcas AMME Evangelizar, ambas marcas registradas da AMME.






SOMOS PARCEIROS - VOLUNTÁRIOS

Por: Ev. Jonas Freitas de Jesus

                   Conheci a AMME a pelo menos 8 (oito) anos atrás, e logo fui sensibilizado, pelo projeto ousado de evangelização,  recebi os primeiros exemplares de revistas a AMME, quando servia ao Senhor como Presbítero na Assembléia de Deus em Sumé - PB, e fizemos o grande trabalho de evangelização nas escolas, orientado e respaldado pela AMME.
                   No ano de 2004 fui convidado pelo pastor Dari Ferreira para trabalhar na seara do Mestre na Congregação do Ligeiro, e logo em 2005 fundamos a SEMADEQ (Secretaria de Evangelização e Missões da Assembléia de  em Queimadas), aonde tive o privilégio de realizar com os demais obreiros da cidade, evangelização, Concentrações Evangelísticas,  nos povoados e na cidade além de simpósios e conferencias Missionária ao longo desses 6 anos.
                  Foi no ano de 2010 de que participei de um treinamento para evangelização, em Campina Grande ministrado pelo Pr. Edvaldo Oliveira, e mais uma vez foi tocado por Deus e pelo grande projeto idealizado e apoiado pela AMME, desde então tenho realizado juntamente com a nossa igreja trabalhos evangelístico em várias localidades como creches, escolas e nas nossas congregações, além de incentivar as demais igrejas a também conhecer a AMME, e receber também o seu apoio e suporta para a evangelização.

========================================

AMME
TREINAMENTO EM C. GRANDE














============================================================

AMME
PROJETOS EM QUEIMADAS-PB

RECEBEMOS A DOAÇÃO DE 28 MIL REVISTAS PARA A EVANGELIZAÇÃO


AMME
EVANGELIZAÇÃO NAS ESCOLAS














 =================================

 5ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA



               Durante a nossa 5ª Conferência Missionária, na cidade de Queimadas, tivemos o prazer de receber o Pastor Edvaldo Oliveira (Supervisor da AMME em alguns Estados do Nordeste), como um dos palestrante ,  e na ocasião esteve treinando mais de 50 (cinqüenta) pastores, secretários, agentes de missões e dirigentes de mais de 30 Igrejas e Congregações do nosso município.


Visite o site da AMME e veja como receber o treinamento e se cadastrar.



===============================


AMME
EXIBIÇÃO DO FILME


             No dia 23 de Fevereiro de 2011, iniciamos o projeto de evangelização com a exibição de um filme idealizado e produzido pela AMME, que o plano de salvação é mostrado iniciando no jardim do Edem à ressurreição de Jesus.
            Como podemos ver nas fotos abaixo, durante o trabalho podemos contar com as presenças de mais de 100 pessoas, que atentamente assistiram o filme.
            No final foi realizado um sorteio de bíblias, distribuição dos livros de evangelização da AMME e uma farta distribuição de sopa para todos os convidados. FOI UMA BENÇÃO.


VEJA AS FOTOS


Dc. Jailson com o Microfone e Aux. Tiago ao lado
 Dirigentes da Congregação









Conjunto de Jovens Rocha Viva


Doações de Exemplares da Bíblia Sagrada


Doações dos Livros da AMME



Sopa oferecida as convidados
É servido?





OBRIGADO POR NOS VISITAR 



Mapa de Visitantes