quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AD Boa Vista - PB / Programação

               Aconteceu no dia 21 de março de 2013, 0 Lançamento da Pedra Fundamental da congregação da AD em Boa Vista, no sítio Caluete, foi uma benção, Deus se fez presente falando de uma maneira especial, falando aos corações de todos que compareceram a esse momento histórico para a nossa Igreja aqui em Boa Vista. O 1º vice-Presidente da COMEAD-CGPB Pr. Dari Ferreira da Silva, foi o celebrante desse abençoado lançamento da Pedra Fundamental.
   
______________________________________________________

         A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Boa Vista Paraíba, pastoreada pelo Pr. Jonas Freitas de Jesus, realizará mais uma Grande Cruzada Evangelística, desta feita no sítio CACIMBA NOVA  em frente a nossa congregação na quela localidade, congregação dirigida pelo Dc. Jadson Costa, na oportunidade todas as demais congregações e os departamentos de louvor de nossa Igreja se fará presente em uma grande concentração para levar o evangelho de Jesus ao moradores da quela localidade e louvar ao GRANDE nome do Senhor JESUS. 
VENHA PARTICIPAR! 
 DEUS TEM UMA GRANDE BENÇÃO PREPARADA PARA VOCÊ!!!

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
No dia 22 de Fevereiro, pela imisericórdia de Deus estarei
completando um ano de Pastorado na AD em Boa Vista -PB
 Venha Cultuar ao Senhor Jesus Juntamente Comigo

DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2013
GRANDE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
LOCAL; Em frete da Casa da irmão GALEGA
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!!

Não Perca Esta Grande Festa de Comunhão!!!
No Dia 09 de Março a Igreja Assembléia de Deus em Boa Vista - PB
Estará Realizando Mais Um Grande Culto de Santa Ceia

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SEMADEBV

A SEMADEBV - Secretaria de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Boa Vista-PB, nos exercício de suas atividades tem desenvolvido atividades  evangelísticas tanto na zona urbana como na zona rual de nossa cidade.

VEJA AS FOTOS!

Mapa de Visitantes